9 de fev. de 2012

Louvor & Adoração

Bem, hoje acordei com um pouquinho de desanimo, minha formatura é hoje e sinceramente, não me vejo muito animada, mas irei, apenas para rever meus amigos, e tirar fotos com eles, na realidade, não sei bem quando irei ver eles novamente, quando se acaba o 3° ano da uma tristeza porque aquela galera que você viveu junto durante sua infância, adolescência vai cada um para um lado, alguns vão fazer faculdade, outros, vão trabalhar, a vida se torna um pouco corrida, mas torço para a rotina não nos afastar. Mas mudando totalmente de assunto, e falando do real assunto do post de hoje que é uma nova categoria que estava pensando em colocar aqui no blog. O nome dele será louvor e adoração nesta categoria vou postar louvores que eu gosto, ( galera que não é cristão, louvor é a mesma coisa que música , só que com um nome diferente ) e se der certo mais para frente, coloco também algumas pregações mas vamos com calma né?? 
Bem, tem uma " banda" que eu gosto muito, é a Ministério Livres para Adorar, em algumas pregações do Juliano Son  que é o Cantor do Ministério, percebo que Deus usa muito ele , e uma música deles que eu adoro é a Vai Valer A Pena : 




Outros 2 louvoress que me fizeram suspirar, entrar para o quarto e orar é a do Ministério Ipiranga - Ressuscita-me e a do Talles Roberto  O que querer de mim. Os videos seguem na ordem .





São louvores de um estilo um pouco diferente, porém com letras lindas, e que pedem uma profunda reflexão. Espero que gostem.  ; )

Ps : Se tudo ocorrer bem , amanhã posto as fotos da formatura, do meu vestido e da make. bjjjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário