10 de fev. de 2012

Formatura do colegial

Oiii pessoal, não demorei muito para voltar a atualizar né? Pensei que não iria conseguir escrever hoje, mais na correria, arrumei um tempo. Hoje vou postar algumas fotos da formtura de ontem ( lembram que eu falei no post anterior ? ). A formatura foi bem tranquila, não aconteceu nada de mais, porem o mais importante aconteceu: revi meus amigos, tiramos fotos, rimos muito, revi alguns dos meus professores ( mas revi o que os que eu mais gostava , ebaaa õ/ ) ai o resultado disso tudo, foram vaarias fotos, que vou postar agora. Vou colocar tudo na ordem dos acontecimentos ok ?
Me arrumei na casa da Thamiris ela passo em minha casa, me busco e fomos arrumar juntas, ela estava com duvida de qual roupa usar, coisas de mulheres né? kkk'  então segue as fotos:
Eu me maquiando no quarto da Tata .
revendo os amigos ( eu, Thamiris, Ronan, Gaby Pedroso )
A hora do Hino Nacional

                                                Uma amiga super fofa, Gabriela Pedroso =)
            Foto com o Davidson , meu professor predileto de matemática. Sentirei saudadees =(
E para finalizar a hora do juramento.


Bem pessoal o post vai ser um pouco corrido, pois tenho que me apronta para a surpresa que farei ao meu amor, o post corre risco de ser editado, se meu amigo Ronan me enviar mais fotos. Espero que gostem bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário