7 de fev. de 2012

Fotos do dia

Hoje esta louca para escrever aqui no Blog, estou ficando animada com ele. Porém não sabia o que escrever, dai lembrei que tinha que fazer mais algumas coisas nele, como escrever na pagina Sobre ou about , não decidi ainda qual nome vai ser nisso, fui para o quarto, preparar o que escrever e para decorar a pagina tirei algumas fotos, e eu me apaixonei por algumas, foram fotos simples, sem muitos esforços. A da cruz eu tirei na janela do meu quarto, me encantei com o resultado final e resolvi colocar aqui, para animar também o segundo post do blog.



Miinha biblia e dois dos livros biblicos que mais gosto. Melhor que compra sapatos de Cristiane Cardoso e Sem medo de viver de Max Lucado.

                                                     Alguns dos meus livros bíblicos

                                                        Miinha prateleira de livros.
                                                                  Ela em outro ângulo
                                                 
                                               Eu tenho a marca da promessa.

   Esta foi minha foto predileta, amei as cores, as "bolinhas coloridas" foi um efeito super fofo que coloquei.

Bem é isto espero que tenham gostado das fotos. Bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário