5 de fev. de 2012

Oláa

Estou tãaao feliz por ter feito este blog *-------* pois minha grande vontade era fazer um. Mas meu desanimo nunca me permitiu isto. Porem ao ver o Blog da Mel  me animei a criar este, alias o titulo foi sugestão dela. Obrigada Flor por tudo.
Então para deixar o post um poco mais bacana irei colocar algumas fotos que tirei ontem, quando fui visitar minha irmã de criação Emanuelle Cristina e seu namorado que é o cunhado mais fofo que eu poderia ter. Espero que gostem . Tenha um ótimo inicio de semana. 



 Eu meu amor, cunhado fofo e minha irma linda ^.^

 Foto surpresa, mas adorei ela ;)
 Esta boneca minha irmã ganho, e eu adorei, veio ate com o nome dela. Adoro boneca de pano.

Esta foto fico sem foco, sem muito sentido, mas gostei







Nenhum comentário:

Postar um comentário