12 de fev. de 2012

Formatura do colegial - Parte 2

Como eu fiz o último post corrido, esqueci de colocar algumas fotos , e seu eu editasse a data de publicação iria mudar, para não fazer muita bagunça resolvi fazer outro post como segunda parte dele.

                                                             Amiigas
                       Jordânia e eu um pouco descabelada haha
                            Na hora de pegar o diploma .


 Durante a formatura. Ocorreu um problema com esta foto.

 Quando fui pegar o "diploma" recebi de minha professora de português este presente. Fiquei loca para ler o que era e quando abrir, era um Pen Drive de 4 gigas. =)
Achei tão legal da parte dela e eu realmente precisava de um. E o mais fofo foi o adesivo que prende o embrulho, na foto não sei se vocês conseguem ver, mais no pezinho esta escrito a seguinte frase "- Te pego no pé porque te adoro " Ouuun *------* não precisa nem falar que eu adorei né??

 Se alguém quiser ver as fotos em um tamanho maior, é só clicar nela ; ) Espero que tenham gostado, me perdoe a bagunça com os posts. Bjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário