14 de fev. de 2012

Fotografias

Olá pessoal , bem como eu não tenho Flickr e penso que por agora não terei, resolvi fazer um post das minhas fotos favoritas, algumas são velinhas, mas  prometo que o próximo  post sobre fotografia será com fotos atuais.

Eu adoro fotografar animais, ainda mais quando são fofos, como os de baixo:

Nemo 
                                                                             Nemo
 
                                                    Bisco, o gatinho da minha tia ^.^

                          Esta é a cadela de outra tia , porem esqueci o nome da cadelinha :s


 Nunca fotografei comida, e também nem  passava isso por minha cabeça, ate que um dia do nada me deu vontade de fotografar meu almoço no restaurante lá no Inhotim, e o resultado foi esta foto que eu adorei.
Depois dela me animei e tirei mais, essas foi enquanto fazia os bombons para a pascoa. 

 Prometo que um mês antes da pascoa faço um passo a passo ensinando como fazer.

Fotos com amigos e familiares  é uma das recordações mais gostosas não é? Fico rindo sozinha no quarto, quando pego algumas fotos para ver, fico relembrando momentos lindos, ainda bem que temos a fotografia para "congelar" esses momentos e poder rever um pouco deles sempre. 





                                     Vista a Santa Barbara
                                        Não consigo olhar para esta foto sem rir.

Meu pai, meu amorzinho e eu encantada com a festa surpresa *----* 


Bem agora as fotos que seguem são fotos do Inhotim, algumas minhas e por fim as que tiro com meu amor, que são as que mais gosto. Já contei que tenho vontade de guarda todas nossas fotos e um dia poder mostras para filhos, netos, e conta nossa história linda de amor ?? 




É encantador . Um ótimo lugar para se visitar quando vier a BH















Ok, chega de fotos por hoje. Amanhã tem mais post. Bjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário