30 de abr. de 2012

Mudanças

Não estava muito satisfeita com o blog, estava feliz por ter feito ele e ter a cada dia um tema novo de post, mais eu ainda não estava completamente realizada em relação a ele. Sumi durante o mês de abril, tanto pela correria do curso, fim do modulo isso quer dizer: provas provas provas e mais provas . E também por que estava pensando seriamente em mudar algumas coisas por aqui.

A primeira mudança : Nome do Blog expliquei aqui o porque do novo nome do blog, mas vou explicar agora o porque que eu mudei o blog. Decidi mudar o nome pois o nome não representava muito de mim , e nem do que eu escrevo ( agradeço a mel pela sugestão )_ mais o blog precisa ter sua identidade. Outro motivo é que o nome é quem Francês e é complicado a fala e a escrita.

A Segunda mundança : O nome mudo, então bora mudar o visual tambem . Agora o Blog tem realmente a sua identidade, e isso é bom para ele e para mim. Tenho um lugar meu com minha cara e meu estilo .

A terceira mudança: No mês de maio eu i a Alice, vamos dar inicio ao nosso projeto. Já estavamos pensando, conversando muito sobre o assunto, e no mês de abril, ela fez o Layout e ja começamos a escrever o primeiro post. O tema será sobre fotografia, e abordaremos coisas muito interessantes sobre o assunto. Em breve vocês verão =)

A quarta mudança : Novas cartegorias, já estava louca para colocar este plano em ação,tinha varias ideias e algumas das categorias que irei colocar será: Beleza, Modo de me vestir , Cinema , Textos Reflexivos entre outros..

A quinta mudança : O cabeçalho do blog :


Gostaram ???
E por enquanto é só galera , espero que gostem das mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário