9 de ago. de 2012

Protegendo a Pele

Olá , espero que esteja tudo bem com vocês. Então aqui no Blog vai ter um categoria nova de beleza, ainda não sei qual nome dar para ela, alguma sugestão? Lá eu vou falar de produtos de beleza, dicas enfim tudo para ficarmos ainda mais belas. Eu a um tempo atrás fiz um post falando dos batons da Tracta mas deixei ele solto, não pensei em levar isso adiante. Mas pensei melhor e resolvi falar desse assunto por aqui.

E vou " inaugurar" a categoria falando dos protetores da Roc . Eu uso eles a muito tempo e sinceramente adoro. E quer saber de outra sinceridade? Não trocaria ele por nenhum haha Vou explicar o porque dessa paixão.

A Roc tem um linha que se chama Minesol que tem dois tipos de protetores o Actif e o Oil control , e os dois são muito bons. O amarelinho ( Actif ) promete proteger a pela e ajudar na uniformização da mesma. E não é balela gente, eu faço tratamento contra cravos e espinhas e tem algumas espinhas que deixa manchinhas e usando o protetor eu vi que essas manchinhas diminuíram de mais. Só que o problema dele? Ele é um pouco oleoso :( .  Porém eu voltei na dermatologista e quase chorando relatei o problema porque finalmente eu achei um produto que protegia minha pele do sol e tirava as manchas mas ele deixa o rosto oleoso propenso para novas espinhas. Foi ai que ela me indico o Oil Control ( o branquinho : ) e tudo se resolveu, ele protege e controla a oleosidade. Eu particularmente, gosto tanto dos dois que fico trocando eles durante a semana. Quando vou sair e sei que o sol vaie estar bem forte uso o Actif 60 por ele ser oleoso ele deixa a pele mesmo de baixo do sol com uma sensação de hidratada. E quando estou na semana da TPM uso o Oil control pois sei que estarei mais propensa a ter espinhas.

Eles são encontrados em qualquer farmácia, o preço fica na faixa de ( R$ 70,00 no máximo ) e eu costumo usar eles somente no rosto. Fica aqui essa dica, para quem esta a procura de um protetor bom e que tenha outra função esses são ótimos e realmente cumpre o prometido.

Obs: Esse não é um post publicitário ( ganho o produto ou a marca me patrocina para eu falar deles ) falo deles aqui, sito suas qualidades, porque eu realmente os uso e gosto muito. E assim será em todos os posts dessa categoria. Falarei dos produtos que uso no meu dia a dia e que indico de todo coração para vocês com a certeza que são bons( pelo menos comigo ). O objetivo do blog não é esse, e em nenhum momento farei isso.

2 comentários:

  1. Adorei o post, eu uso o oil free da Minesol fator 70 que a minha dermatologista indicou. É importante demais começar desde agora, as pessoas ficam bobas de saber, mas eu uso todo dia, até dias nublados. Pena que é um pouco caro né ?
    E eu entendo você, eu podia ter ido viajar e preferi comprar minha camera profissional *-* vou te dizer viu, vale demais à pena, mas se pá teria sido melhor viajar e comprar lá sabia ?
    E a cabine telefônica da Inglaterra eu comprei no Brasil sim, lá em SP, na galeria do Rock, se quiser depois te dou a indicação da loja melhor. Um beijo
    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero sim, acho lindo a cabine :) E esse protetor é o melhor né?!

    Bjos Mah

    ResponderExcluir