30 de jul. de 2012

O Diário de Paty : Uma noite encantadora

Pensaram que eu tinha me esquecido de fazer o post contando sobre o noivado né? Então eu demoro mas não esqueço hehehe. Ai ... Precisa falar que foi super fofo e romântico ? Eu quase griteei quando vi a aliança, não parava de rir. Eu já adiantei um pouco a história de como foi mais eu conto de novo. Dia 11 de maio é meu aniversario e fizemos uma comemoração aqui em casa, intima só família, tem fotos aqui. Porém dia 12 é aniversario da minha mãe, ai eu fiquei sabendo encima da hora que iriamos sair para comemorar o aniversario dela. Até ai tudo bem, me arrumei ( graças a Deus minhas unhas estavam ok nesse dia ) e fomos. Era uma churrascaria linda aqui de BH, e no meio dos comes e bebes o gerente chega para mim e diz: Você fez esse pedido não é senhorita? Mais que assustada eu disse ; Uai,Não! Deve ter algum engano, e ele continuo dizendo ; Não a engando nenhum, abra e verifique, tenho certeza que é para você. Na bandeja estava uma caixinha e um papel enrolado, fui primeiro no papel e estava escrito palavras lindas, entre elas a frase: " E agora abra essa rosa e sinta o nosso futuro em suas mãos! " logo corri para abrir a rosa e vi a mais bela de todas as alianças.








Depois de tudo, fechamos o come come com essa torta holandesa MARAVILHOSA. Estou atrás da receita dês do dia, e não encontro. Se alguém souber me diz. É a torta mais gostosa que já comi em minha vida. E para fechar com chave de ouro essa noite inesquecível fomos passear na orla da Pampulha ( cartão postal famoso de BH ) As fotos nãos estão muito boas e peço desculpas.



E agora algumas fotos que tirei com minha aliança e o " porta aliança":
                                                                 Fechada
                                                             Abertaa
Minha aliança, sobre a pagina da bíblia que fala sobre amor. I Corinthios 13 . É um dos capítulos mais lindos da bíblia. Fala sobre o amor verdadeiro, vale a pena ler, seja você de outra religião também. Amor é para todos :)

Essas pétalas secas, é da primeira rosa que ganhei do meu amor. Guardo ela até hoje em um saquinho de recordação.
É isso pessoal espero que tenham gostado das fotos, fiquei muito feliz com os últimos comentários, é muito bom saber a opinião de vocês comentem sempre, e de sugestões também. Para finalizar, vi essa foto hoje e achei a frase linda, é só para vocês saberem que podem fazer da semana de vocês uma semana maravilha lotada de coisas boas. Bjoos


5 comentários:

  1. Que lindo Pati, fiquei emocionada aqui *-*muito amor para vocês dois.
    Beijinhos no coração s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor para todos nos Gisele :) Obrigada Flor !

      Excluir
  2. Que lindo Pati, fiquei emocionada aqui *-*
    muito amor para você dois.
    Beijinhos no coração <3'

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante! Se fosse eu tinha dado xilique kkk
    a aliança é linda! E que ela reprensente a união entre vcs e Deus. Felicidades lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' eu acho que fiquei tão assustada que só chorei momentos depois. Amém! Obrigada Irla que Deus te abençoe muito bjos

      Excluir