29 de jul. de 2012

Inspirando a leitura


A um tempo atras fiz um post falando de alguns livros que gosto muito, já tem outros posts para fazer com indicações literárias ótimas. Mas hoje trouxe imagens para inspirar a leitura. É ótimo conciliar duas coisas boas né? Leitura + fotografia : tudo de bom.  Algumas fotos são minhas outras de uma pagina no Facebook e algumas da Melina, uma fotografa que admiro muito.





                                                        Fotos de minha autoria















                                              Fotos da pagina no face Eu amo ler


Fotos de Melina Souza

Agora é só correr ao encontro de um livro né? Boa semana : ))

6 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog através do facebook da Mel e resolvi entrar aqui. Passando pelas fotos desse post vi um livro ali que me chamou a atenção. O livro melhor do que comprar sapatos da Cristiane Cardoso, achei interessante ele estar ali rs. Realmente é um livro excelente. Você tbm é da iurd? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, não, não sou da universal não! Mas adoo os livros da Cristiane Cardoso, congrego em outra igreja mais sempre lia aquela coluna que ela tinha( ou tem, não tive mais acesso ao jornal )no jornal da iurd, e quando soube do livro corri para ler e estou amando. Semana que vem vou fazer indicação de mais dois livros ótimos também evangélicos, acho que você vai gostar. Bjos :)

      Excluir
  2. Florzinha, que lindas as imagem que tu escolheu ! É muito inspirador.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz que gosto Gisele. Milhares de beijos a você também :)

      Excluir
  3. que blog fofo!
    Tó lendo melhor do q comprar sapatos e tó amandooooooooooooooooooo!

    Beijocas, fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quando fico feliz em saber disso Irla. O livro é muito bom né? Como disse no comentário acima, logo logo farei mais um post com indicações de livros também evangélicos e acho que você irá adorar. Bjos e boa leitura :)

      Excluir