11 de abr. de 2012

Diário da Paty : Acampamento

Peço desculpas pelo sumiço , na realidade esta acontecendo algumas coisas que logo, logo vocês verão . Este post deveria ter sido feito no incio da semana, mas gente a correria ta de mais. E só agora que pode sentar e escrever ele. Mas enfim , no feriadão de semana santa, fui no Primeiro Acampamento da minha igreja. Foi muito bom passar esse tempinho fora de BH. Nos estávamos em uma cidadezinha aqui ao lado ( esqueci o nome dela :x ) foi um tempo bom pode conversar com pessoas maravilhosas, como a fofa da Flaviane , e ter um tempo de descaço, de paz. Vou colocar algumas fotos e entre elas vou contando mais . 













Esta foto da para ter uma noção melhor de como é o sitio , o prédio laranjado do lado direito é os alojamentos em baixo o Masculino e encima o Feminino. A " casa" que esta no meio é meio que um salão, onde nos alimentávamos e onde era feita a comida , e ao lado esquerdo é o alojamento de alguns casais. Tambem tinha o alojamento para mães com filhos pequenos e mais alojamentos para casais .
                                                    Aqui é onde ocorria o culto .


Depois do culto, estavamos tão animados que era dificil dormir então o jeito foi cantar ate as 1:30 da madrugada .
                                                         O coral mais lindo.
                                            Meninos jogando Ping Pong
O Pastor teve a brilhante ideia de fazer um campeonato de futebol, mas não deu muito certo. O motivo ? Ah gente todo mundo batia no meu amor, não é porque sou namorada dele mas ele joga futebol muito bem e ai ja viu né? Para marca o atacante vale de tudo.

E o resultado de tudo foi ? Meu amor machucado =/ Teve um inchaço no pé. Oh vontade de entra no campo e xinga aqueles homens grosso.Ta vou falar a verdade, não fico só na vontade eu entrei no campo :x . Mas foi só para ver se meu amor estava bem e proibir ele de joga ate o fim do acampamento .
Depois de receber uma broca minha , ele foi receber cuidados do Pablo ,.achei muito bacana o que ele fez, passo o gel    (que não sei para que serve ) e fez massagem. Diz o amor que melhor, e ate desincho .

Amor pescando. E agora vou colocar algumas fotos que tirei aleatórias do sitio.












Até mais pessoal =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário