13 de mar. de 2012

Diversão : Filmes

Olá pessoal ! Sei que sumir , e peço desculpas, porem semana passada começo meu curso e nem queiram imaginar o quão cansada fiquei . Na correria não tive tempo de postar mesmo que as ideias fruíssem durante as aulas e eu tenha tirado varias fotos para alguns posts o tempo não me ajudo muito. Porem no meio de um trabalho ( sim na primeira semana já tenho dois trabalho ) eu conseguir atualizar o blog. E o post de hoje é bem light não por desleixo mais porque eu vi alguns desses filmes no final de semana e realmente me apaixonei por eles, cada um trás uma mensagem tão impactante e tão comovente e eu tive que dividir com vocês. Alguns desses filmes me fez ate mudar a percepção de algumas coisas.  


                                                           Filme a Á Prova De Fogo 

                                                                     Os Corajosos

                                                                    Gigantes de Aço 

E por fim um de comedia , não sei se vocês verão no fim do filme uma lição de vida muito linda. Mas torço que todos entendam.
Cada Um Tem A Gêmea Que Merece 

É isto , espero que gostem Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário