20 de mar. de 2012

Barras de Cereais

Como eu disse neste post, eu descobrir , descobrir não, porque já conhecia, mais eu dei uma chance para ver se era bom mesmo. Estou falando das barras de cereiais. Tinha um preconceito gigantesco com elas, pois não faço dieta( só  se for para engordar) e não gosto muito de coisas light. Não sou daquelas que comem tudo que é gorduroso, mas não era muito fã  de cereais não. Mas na viajem minha mãe compro varias, varias, VARIAS barras de cerais, e me fez comer. Já que eu não ia ficar comendo bobeira na rua e para não ficar com fome entre um lanche e outro entrava as barras, e dai que meu preconceito foi embora. Não é que elas são gostosas?!

Quando comecei o curso fiquei preocupada com o que eu iria comer, já que na escola eu lanchava ( que saudade eu tenho daquela comida que as cantineiras faziam =//// ) Mas no curso seria diferente, não tenho muita coragem de lanchar na rua, comer aqueles pasteis, gordurentos. Sim , sou um pouco fresca, mas acreditem até em restaurante de Shopping tem baratas e coisas nojentas imagina em lugares de bairro onde não tem tanta focalização quando em um lugar terceirizado, falo isso por experiência própria, mas não para deixar a mensagem " NÃO COMAM NO CENTRO DE BH " não é isto, se alguém conhecer um lugar bacana me avise, adorarei conhecer. Mas por fim tinha que arrumar alguma coisa para comer no intervalo entre as aulas ( gente, vocês não tem ideia do tanto que como ) dai me veio a ideia de levar as barras de cereais para a aula, pensei que não ia dar certo e iria continuar com fome, mas não foi isso que aconteceu. Levo sempre duas, e elas me satisfaz .

Fotografei as barras da Nestle, mas tem varias que eu comprei e adorei. Tanto adorei que não dei nem tempo para fotografa-lás. As da Trio Plus são deliciosas, principalmente a de brigadeiro. As da Nestle que eu adoro e super indico são as de Coco, morango e Chocolate, sendo que a de coco tem super gosto de coco ralado, as de morango são as melhores, e a de Chocolate o gosto do avelã prevalece no sabor. São baratas na media de R$ 2,00 a R$ 2,50, são praticas de carregar, em cada caixinha vem 3 barras algumas com 75 Kcal , outras com 70 Kcal , não variam super em relação a caloria não, somente no sabor.

Se alguem conhecer outras marcas me fale. Adorei as barras, agora quero experimentar novos sabores, alguem tem dica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário