23 de set. de 2012

Final de semana animado

A saudade bateu e tive que arrumar um tempo para o blog. Essa semana ( como todas as outras ) foi bem corrida, e meu organismo começo a sentir e foi inevitavel que eu começase a passar mal. Mas finalmente o final de semana chego e  com ele meu descanço.E  vou colocar aqui as fotos que tirei no decorrer do sabado e domingo. No sabado fui a uma comemoração na casa de uma amiga, e no domingo a festa surpresa da minha tia, que foi muito fofa e diga de passagem feita pelo esposo dela, adorei a decoração que ele fez.
Sábado :
 Domingo :










é isso pessoal, as fotos não tem nenhuma edição, aproveitei da melhor forma a luz do sol e o jardim da casa da minha tia também ajudo muito. Bjos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário