5 de ago. de 2012

Meme + selinhos


Oláa, tudo bem ? Hoje vou responder a um Meme que a Irla do Blog Que Seja Doce me indico e me presente-o com esses selinhos lindo *----*
Então vamos lá as perguntas :)
Por que tem o Blog ? Já tive uns 2 Blos, e eu sempre gostei de escrever, sempre quis ter aonde colocar minhas fotos e fala um pouco do meu cotidiano. E é nisso que eu faço aqui no Andorinhas, o Blog é um lugar que eu adoro escrever e que logo conheço pessoas maravilhosas, é extraordinário 

Banda/ Cantor e música preferidos (as)?
Banda : Diante do Trono , Música : Eu canto - Diante Do Trono
Livros obrigatórios ?
Biblía, e Ação da Cruz
Sonho de consumo?
Minha câmera fotográfica 
Meta realizada ?
Posso responder essa depois de amanhã?
Objetivo até o fim do ano ?
Ter conseguido um estagio em um hospital bom , comprar minha câmera e conseguir atualizar o Blog pelo menos 3 vezes na semana 
Filme que não enjoa ?
Pode ser dois? Cartas para Deus e Cartas para Julieta 
Praia ou Shopping ?
Praia, mas longe do sol, amo o mar :)
Teatro ou Pub ? 
Teatro
O último livro lido e filme assistido ?
Filme : A Ação da Cruz Filme : Hester

E é isso pessoal , deixei apenas uma sem responder mais até terça eu edito o post e respondo :) Agora vou indicar o meme para alguns Blogs que leio e gosto bastante.

Alice - Dreamer
Melina - A Series Of serendipity 
 Marina - As doze badaladas
Marcela - The dusty attic

6 comentários:

  1. Meu amor fiquei feliz por ter respondido!
    Ahh temos coisinhas em comum num é mesmo?haha
    Não tem como não gostar de DT, uma benção!
    Eu também gosto bastante de cartas para Deus, um filme mt emocionante!

    PS: Na curisidade p saber da meta hihih

    bjoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você fico feliz, gosto muito de Memes, da sempre para conhecer um pouquinho mais da blogueira e do blog né? Nossa verdade eu amo o DT eles são muito ungidos e levam a palavra de Deus de uma forma unica.
      hahahaha logo logo se tudo der certo você saberá . Otima semana linda :)

      Excluir
  2. Agradeço muito mesmo a indicação, amorzinho, obrigada por gostar do blog e pela resposta, adorei esse meme e saber um pouco mais de você. Já respondi lá no meu blog, se quiser dá uma conferida e vê o que acha *0*
    Espero que continue gostando das coisas por lá.
    Um beijo

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh corri lá e li, adorei suas respostas. Ah é claro que continuarei gostando do seu Blog e das suas fotos é tudo muito lindo. Boa semana para você bjos:)

      Excluir
  3. Que bom poder conhecer mais sobre você
    Seu blog é uma gracinha e fico feliz em saber que você é cristã
    Beijos *-*

    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto ^.^

      Sem Deus o que seriamos, não é?
      Ótima semana para você.
      bjoos

      Excluir