31 de jul. de 2012

Tratamento Capilar - Dove Reconstrução Completa


Já faz algum tempo que eu estava procurando alguma coisa para ajudar a hidratar meus cabelos. Procurando em todos os cantos conheci a linha Dove Reconstrução Completa. São ampolas que retém e repõem a proteína que o cabelo vai perdendo ao longo do tempo, ou quando usamos química, chapinha , etc.
No mercado temos ela em uma embalagem que contem 4 pares de ampolas e em outra embalagem apenas 2 pares . Na minha opinião, acho mais econômico comprar a de 4 pares.



E simplesmente eu ameeeeei ter conhecido essas ampolas, são tudo de bom! Meu cabelo fico hidratado fora o cheirinho bom que deixa nele. É rápido o uso , e facilita muito no dia a dia !

A primeira ampola que é o primeiro passo repõe. Você deixa no cabelo por 3 minutos e logo enxaguá. Dica: Tanto para o primeiro passo quando para o segundo, quem tem cabelo pequeno e médio só meia ampola da. Falo isso pois no meu deu e fico super bacana e porque também o segundo passo você não enxaguá e para os cabelos oleosos utilizar todo o conteúdo iria ficar com cara de carregado sabe?


A foto fico um pouco ruim( desculpas ) ,e como disse  o segundo passo retém a queratina, portando não enxaguamos, e até funciona também como controladora de volume para quem tem o cabelo um pouquinho armado.
As embalagens que contém 4 pares de ampolas  são encontradas no mercado com um preço bacana ( 22.00 reais ).


Obs: Este não é um post publicitário. 

2 comentários:

  1. menina eu já usei as ampolas da Pantene e gostei, só não sabia q a dove tb tinha.
    Particulamente eu gosto bastante da dove (uso td a linha), e vou usar as ampolas sim.

    Bjiinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar as ampolas da Dove, elas são otimas! Hidrata o cabelo( particulamente o meu) e deixa ele muito macio. Bjoos

    ResponderExcluir